Atualizado em: 26 de julho de 2024 às 7:39h

Início Leis Leis 2023 Leis 1191/1192 e 1193/2023 – Altera a Lei Municipal nº. 1.066, de 19 de fevereiro de 2019 e dá adota outras providências. – Dá a sala de atendimento médico da UBS Manoel Cicero Dantas, situada no Bairro dos Estados, a denominação de Sala de Atendimento Médico Eronildes Maia Bezerra. – Dá denominação de Carlito Heitor Dantas Monteiro a pista de ciclismo, patins e skate situada na Praça do Bairro dos Estados.

Caso não consiga visualizar o conteúdo dessa página, clique aqui

Ementa Leis 1191/1192 e 1193/2023 – Altera a Lei Municipal nº. 1.066, de 19 de fevereiro de 2019 e dá adota outras providências. – Dá a sala de atendimento médico da UBS Manoel Cicero Dantas, situada no Bairro dos Estados, a denominação de Sala de Atendimento Médico Eronildes Maia Bezerra. – Dá denominação de Carlito Heitor Dantas Monteiro a pista de ciclismo, patins e skate situada na Praça do Bairro dos Estados.