Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 10:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Últimos ajustes para o lançamento do Edital

Início Últimos ajustes para o lançamento do Edital

ATENÇÃO ARTISTAS…

Estamos nos últimos ajustes para o Lançamento do Edital para concessão de Incentivos e Premiação para artistas de Brejo do Cruz através da LEI ALDIR BLANC – Fase 2.

Serão contempladas 35 iniciativas que beneficiarão direta ou indiretamente cerca de 44 artistas Brejocruzenses!

E todas as informações vocês encontrarão em breve na aba da Lei Aldir Blanc no site oficial da Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz: www.brejodocruz.pb.gov.br e nas nossas redes sociais oficiais.

VAMOS PROMOVER E INCENTIVAR A CULTURA VALORIZANDO OS ARTISTAS DE BREJO DO CRUZ!