A Pedra de Turmalina também possibilita a prática do rapel, atualmente temos 03 ( três) pontos instalados.
A Pedra da Turmalina também é um ótimo lugar para a pratica de camping que acontece mensalmente com grupos da cidade nas noites de lua cheia e uma vez por ano em evento realizado pelos condutores de turismo.
A Trilha Inácio Pedro da Silva, popularmente conhecida como Trilha do Cruzeiro é o principal caminho para chegar ao alto da pedra onde se tem um cruzeiro centenário e um mirante. O lugar possui diversas opções de trilhas, propício para prática de Camping, Rapel, Montanhismo.
Trilha permanente com 150 km, que abrange os municípios paraibanos de Jericó, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e São Bento, contemplando as atividades de Ciclismo, Caminhada, Corrida e Cavalgada. No decorrer da trilha, no que se refere ao município de Brejo do Cruz-PB, o trecho foi Intitulado de Severino Noé contemplando a visitação de casarões, gravuras rupestres, casas de taipas e a culinária tradicional sertaneja.
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade