Atualizado em: 25 de abril de 2024 às 9:33h

SEMANA DO DIA D NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu, durante toda essa semana (17-21/10), o Dia D do Outubro Rosa em todas as Unidades de Saúde Básica do Município. Outubro é o mês dedicado a conscientização e prevenção ao câncer de mama, todos os dias as unidades realizaram exames citológicos, […]

24/10/2022 13h18 Atualizado há 1 ano atrás

Outubro é o mês dedicado a conscientização e prevenção ao câncer de mama, todos os dias as unidades realizaram exames citológicos, exames de mamas e encaminhamentos para Ultrassom Mamária e Mamografia.

Brindes, limpeza de pele e um café da manhã também foi oferecido para aquelas que participaram das ações nas unidades.

PREVINA-SE. AME-SE. PROTEJA-SE.