Atualizado em: 1 de fevereiro de 2023 às 14:00h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Vinicius

SEBRAE – PB REALIZA OFICINA DE SINALIZAÇÃO DE TRILHAS PARA PARTICIPANTES DE BREJO DO CRUZ E SÃO BENTO

O SEBRAE-PB em parceria com a Prefeitura de Brejo do Cruz e a Prefeitura de São Bento realizou hoje (19) a Oficina de Sinalização de Trilhas na cidade de Brejo do Cruz. A Oficina foi iniciada no Auditório da Secretaria da Cultura, Desportos e Turismo pelo consultor Cleber e contou com a presença do Secretário […]

21/01/2023 12h16 Atualizado há 2 semanas atrás

O SEBRAE-PB em parceria com a Prefeitura de Brejo do Cruz e a Prefeitura de São Bento realizou hoje (19) a Oficina de Sinalização de Trilhas na cidade de Brejo do Cruz.
A Oficina foi iniciada no Auditório da Secretaria da Cultura, Desportos e Turismo pelo consultor Cleber e contou com a presença do Secretário Prof. Deny e o assessor Hércules, além dos condutores turísticos de Brejo do Cruz e São Bento.
O objetivo da oficina é fazer a sinalização da Rota de Cicloturismo de Longo Curso Vale dos Sertões que abrange as cidades de Jericó, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e São Bento, e está cadastrada na Rede Brasileira de Trilhas.
O município de Brejo do Cruz passou a fazer parte do MAPA DO TURISMO BRASILEIRO a partir de julho de 2022, graças ao trabalho da Gestão Municipal sob administração do Prefeito Dr. Tales Torricelli que enxergou o potencial turístico da cidade e passou a desenvolver ações que levaram a fazer parte do mapa em apenas 5 meses de atividade.
O objetivo da gestão é de além de continuar fazendo parte do Mapa, mobilizar as esferas estadual e federal do governo para que possa estar elegível para viabilizar a captação de recursos para promoção de ações, eventos e implantação de infraestrutura turística.
Com o turismo em evidência e o incentivo no desenvolvimento da economia criativa impactando as mais de 500 atividades e produtos turísticos Toda população sairá ganhando e a terra de Zé Ramalho, Socorro Lira e da Pedra Urbana Mais Bonita do Brasil será, com certeza, a capital do ecoturismo do sertão da Paraiba.

CURSOS DE CAPACITAÇÃO

Também foram entregues na manhã de hoje, os Certificados do Curso de Organização de Carreiras Artísticas realizado em parceria com a FUNESC – Governo da Paraiba e os Certificados do Curso de Empreendedorismo realizado em parceria com o Qualifica Juventudes, SEBRAE e Governo da Paraiba.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support