Atualizado em: 24 de abril de 2024 às 7:42h

PREFEITURA INAUGURA ESCOLA NO SITÍO BALIZA

PREFEITURA INAUGURA ESCOLA NO SITÍO BALIZA Nesta quinta-feira (28) o prefeito Dr.Tales Torricelli @drtales_ , por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a Escola Municipal João Targino da Silva, no Sítio Baliza. A escola receberá alunos das comunidades Bela Flor, Barra de Aurora, Riacho Escuro, Bom Jardim, Tiú, Barracas e Cipaúbas. A educação é […]

28/07/2022 15h01 Atualizado há 2 anos atrás

PREFEITURA INAUGURA ESCOLA NO SITÍO BALIZA

A educação é um dos principais compromissos da gestão do prefeito Dr.Tales, nela as unidades escolares estão recebendo reformas estruturais e cada vez mais os profissionais estão sendo capacitados para oferecer um ensino de qualidade. Tales destacou que além dessa obra, outras unidades de ensino estão para serem entregues a população e que acredita na inteligência e no futuro dos moradores da zona rural.

O prefeito crer que a escola será um meio para que as crianças do local tenham mais oportunidades através do estudo. A secretária municipal de Educação, Simonny Freitas @freitassimonny , demonstrou entusiasmo e alegria por fazer parte de um momento como esse, que mostra o quanto o município vem acreditando, investindo, desenvolvendo e construindo uma educação de alta qualidade para crianças e jovens de Brejo do Cruz.

O evento de inauguração contou com a presença de vereadores, secretários municipais, funcionários públicos, moradores pais e alunos da localidade. Além da estrutura do prédio, a escola foi equipada com móveis novos, assim, a comunidade ganhou uma unidade de ensino com salas equipadas, nova estrutura, nova estética para os alunos do Sítio Baliza.