Atualizado em: 1 de fevereiro de 2023 às 14:00h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Vinicius

PREFEITURA DE BREJO DO CRUZ REALIZA CURSO DE TURISMO EM MEIO RURAL E OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS

PREFEITURA DE BREJO DO CRUZ REALIZA CURSO DE TURISMO EM MEIO RURAL E OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS A Prefeitura de Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo em parceria com o Governo do Estado da Paraiba através da Secretaria de Estado da Juventude e SENAR realizaram o Curso de Turismo em […]

07/12/2022 21h24 Atualizado há 2 meses atrás

PREFEITURA DE BREJO DO CRUZ REALIZA CURSO DE TURISMO EM MEIO RURAL E OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS

A Prefeitura de Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo em parceria com o Governo do Estado da Paraiba através da Secretaria de Estado da Juventude e SENAR realizaram o Curso de Turismo em Meio Rural e Oportunidade de Negócios nos dias 05, 06 e 07 de dezembro de 2022, no auditório da Secretaria de Saúde.
O curso tem o objetivo de qualificar Condutores de Turismo para a realização de atividades e ações voltadas ao turismo, no que se refere principalmente à oferta de produtos, equipamentos turísticos e valorização de lugares que se caracterizam como atrativos turísticos.
O Professor Aldemário do SENAR, ressaltou ainda a importância de aproveitar o meio e dos personagens que o compõem para a valorização do Turismo é a principal tarefa para desenvolver uma atividade consciente e sustentável, elogiando a iniciativa do governo municipal em buscar cada vez mais a qualificação dos agentes transformadores e a implementação da Política Municipal do Turismo.
O Prefeito Dr. Tales juntamente com o Secretário Professor Deny e equipe tem sempre buscado melhorias e parcerias para o desenvolvimento local, considerando que o turismo impacta mais de 500 atividades econômicas e é uma alternativa para o desenvolvimento da economia e da cidade.
O curso teve a participação de 10 pessoas, com idade de 18 a 29 anos e contou com a mobilização do Assessor de Cultura e Turismo Hércules, que passarão a compor um grupo de trabalho para intervenção e valorização do Turismo local.
Na oportunidade o grupo visitou o Sítio Arqueológico do Bom Jesus, onde estão localizadas várias Gravuras Rupestres feitas com técnica de picoteamento que datam de 6.000 a 4.000 anos a.c aproximadamente.

Prefeitura de Brejo do Cruz, construindo o futuro!


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support