Atualizado em: 26 de abril de 2024 às 7:30h

Secretaria de Cultura e Esportes

PREFEITURA DE BREJO DO CRUZ LANÇA PORTAL DO TURISMO

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo lançou hoje o Portal do Turismo da cidade, onde os internautas, a população e turistas poderão ter acesso a informações como Artesanato, Rotas Turísticas, Condutores de Turismo, Onde se hospedar, Arte e Cultura, informações sobre o atrativo Pedra de […]

01/09/2023 11h40 Atualizado há 8 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo lançou hoje o Portal do Turismo da cidade, onde os internautas, a população e turistas poderão ter acesso a informações como Artesanato, Rotas Turísticas, Condutores de Turismo, Onde se hospedar, Arte e Cultura, informações sobre o atrativo Pedra de Turmalina dentre outras que vale a pena conferir acessando o link:

Turismo

O Prefeito Dr. Tales Torricelli que comanda a gestão de Brejo do Cruz tem investido muito no desenvolvimento do Turismo, a cidade encontra-se no Mapa do Turismo Brasileiro por dois anos consecutivos e apresenta importantes resultados no cenário estadual e federal, fazendo de Brejo do Cruz a cidade da Pedra Urbana Mais Bonita do Brasil e mostrando a cidade para o Brasil e o mundo.

Além desta ação, foi instalado 01 outdoor da cidade de Brejo do Cruz na BR 230 sentido Sousa à João Pessoa-PB e mais 01 a ser instalado no RN na BR que liga Mossoró a Natal.

O portal tem o objetivo de divulgar os atrativos turísticos e a produção relacionada ao turismo da cidade.

“Ao mesmo tempo que estamos lançando, estamos colocando a disposição dos empresários Brejocruzenses a oportunidade de dar visibilidade à produtos e serviços relacionados ao turismo através do cadastramento no CADASTUR – Cadastro do Turismo Brasieleiro e também compor nosso site”, afirmou o Secretário Prof. Deny.

Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo que está localizada no antigo Fórum de Brejo do Cruz.

ASCOM SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTOS E TURISMO