Atualizado em: 28 de março de 2024 às 8:02h
Encontre o que você precisa aqui:

Secretaria de Cultura e Esportes

Autor: Vinicius

PREFEITURA DE BREJO DO CRUZ LANÇA CONSULTA PÚBLICA E CADASTRO CULTURAL 2023

PREFEITURA DE BREJO DO CRUZ LANÇA CONSULTA PÚBLICA E CADASTRO CULTURAL 2023 A Prefeitura de Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo lançou hoje a consulta pública que servirá como parâmetro para implementação da Lei Complementar N° 195/2022 – Lei Paulo Gustavo e também o cadastramento de artistas, empreendedores culturais, […]

30/03/2023 12h01 Atualizado há 12 meses atrás

PREFEITURA DE BREJO DO CRUZ LANÇA CONSULTA PÚBLICA E CADASTRO CULTURAL 2023

A Prefeitura de Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo lançou hoje a consulta pública que servirá como parâmetro para implementação da Lei Complementar N° 195/2022 – Lei Paulo Gustavo e também o cadastramento de artistas, empreendedores culturais, fazedores de cultura e espaços culturais para compor o Cadastro Municipal Artístico Cultural 2023.
Os investimentos no desenvolvimento da cultura e a valorização do artista local sempre foram prioridade para o Prefeito Dr. Tales que faz questão de priorizar os artistas da terra nos eventos municipais.
Para participar da consulta pública e se cadastrar todos os envolvidos com atividades culturais e artísticas deverão acessar o formulário eletrônico, responder o questionário e envia-lo.

ACESSE O FORMULÁRIO: