Atualizado em: 23 de abril de 2024 às 7:20h

PREFEITO DR.TALES TORRICELLI PARTICIPA DA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2023

Na câmara municipal, o prefeito Dr. Tales Torricelli @drtales_ , usou a tribuna do plenário João Bosco Fernandes para apresentar as ações desenvolvidas pelo Executivo Municipal no exercício de 2022, onde pontuou investimento na capacitação dos servidores que fazem parte da administração municipal, visando um trabalho mais diligente nos procedimentos administrativos. Tales destacou a juventude […]

01/03/2023 14h01 Atualizado há 1 ano atrás

Tales destacou a juventude de sua equipe que demonstra grande empenho e desempenho, entregando assim um bom serviço a comunidade, pontos de melhorias como o novo formato eletrônico para a modalidade de pregão, no setor de licitações, a valorização dos profissionais do magistério, onde o município atualizou o piso salarial e ainda ampliou a classificação de profissionais, o já garantido o pagamento dos precatórios do FUNDEF, que deve ocorrer ainda no mês atual e a política de resgate das atividades culturais no município, com a realização dos festejos juninos, festa de emancipação política e o Natal Luz, que foi sucesso região.

Os trabalhos de atenção especial dados a zona rural e ao homem do campo também foram citados, como a reforma do prédio da secretaria, abertura de escolas e projetos que levam saúde a comunidades afastadas.

Sobre a saúde e a educação em sua gestão, são setores prioritário que cada vez mais desenvolvem ações para atender de maneira eficaz toda a população brejocruzense.

Por fim, o Chefe do Executivo divulgou que já conta com mais de R$ 15 milhões de reais direcionados para Brejo do Cruz, obtidos por meio de emendas parlamentares e do governo federal. Esse montante será destinado para aquisição de novas máquinas retroescavadeiras, obras de pavimentação, construção de creche e escola, quadras esportivas, praças e reforma completa do Hospital Municipal para possibilitar a reabertura do bloco cirúrgico. Garantiu, também, que sua luta será para angariar recursos para construção do canal que corta a cidade e recebe águas pluviais.