Atualizado em: 23 de abril de 2024 às 7:20h

PREFEITO DR.TALES INAUGURA NOVA UNIDADE DE SAÚDE BÁSICA

PREFEITO DR.TALES INAUGURA NOVA UNIDADE DE SAÚDE BÁSICA O prefeito Dr.Tales @drtales_ inaugurou, nessa quinta-feira (27), a nova Unidade Básica de Saúde, que funcionará no centro da cidade, a UBS6-Edinete Lucena Soares. Familiares de Edinete, mulher que muito contribuiu com a saúde de Brejo do Cruz, compareceram e ficaram honrados com a homenagem recebida e […]

27/10/2022 13h11 Atualizado há 1 ano atrás

PREFEITO DR.TALES INAUGURA NOVA UNIDADE DE SAÚDE BÁSICA

O prefeito Dr.Tales @drtales_ inaugurou, nessa quinta-feira (27), a nova Unidade Básica de Saúde, que funcionará no centro da cidade, a UBS6-Edinete Lucena Soares. Familiares de Edinete, mulher que muito contribuiu com a saúde de Brejo do Cruz, compareceram e ficaram honrados com a homenagem recebida e merecida.

O senador eleito Efraim Filho @efraimfilhopb e o Prefeito Municipal de São Bento, Dr. Jarques Lúcio @drjarques , estiveram presente para prestigiar o momento. Também compareceram na inauguração o secretário de Saúde, Hellisson Fernandes @hellissonfernandes , vereadores, secretários municipais, funcionários da saúde e parte da população nesse momento tão importante da saúde do município.

Com a entrega da novas unidade, a Prefeitura busca oferecer mais conforto e modernidade aos usuários, além de oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde. Parabéns a toda equipe da UBS VI – Edinete Lucena Soares. Desejamos sucesso!