Atualizado em: 23 de abril de 2024 às 7:20h

Início Prefeito Dr.Tales entrega mais um transporte escolar para Brejo do Cruz

Prefeito Dr.Tales entrega mais um transporte escolar para Brejo do Cruz

Prefeito Dr.Tales entrega mais um transporte escolar para Brejo do Cruz O veículo tipo Van ajudará a reforçar a frota do transporte escolar do município. A entrega aconteceu na manhã de ontem (1) na Escola Francisca Gomes Batista, no Bairro Brejinho. Tales tem intensificado esforços na educação, nessa semana houve o pagamento dos precatórios do […]

03/03/2023 13h04 Atualizado há 1 ano atrás

Prefeito Dr.Tales entrega mais um transporte escolar para Brejo do Cruz

Tales tem intensificado esforços na educação, nessa semana houve o pagamento dos precatórios do Fundef e recentemente foi aprovado reajuste de 15% dos professores. A secretária municipal de Educação, Simonny Alves, comemorou a aquisição da Van que visa mais segurança e mais qualidade no transporte escolar dos alunos das rede Municipal de ensino.
Estiveram presentes na ocasião o vice-prefeito Gutemberg Alencar, os vereadores Dr. Sebastião Marcos, Hermes Arruda, Wandreley Mota, Onaldo Maia. Os secretários municipais de Infraestrutura, Ewerton Soares, e da Saúde, Hellisson Fernandes, funcionários e alunos da Escola Francisca Gomes e uma parte da população que apareceu para prestigiar o evento.

#transporteescolar
#educaçãotransforma