Atualizado em: 26 de abril de 2024 às 7:30h

LEI PAULO GUSTAVO: DIVULGADO O RESULTADO FINAL DOS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO.

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz-PB através da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo torna público o Resultado Final dos Editais para Fomento e Premiação com recursos da Lei Paulo Gustavo em âmbito municipal. Ao todo foram classificadas e selecionadas 57 propostas que irão beneficiar mais de 100 pessoas indiretamente, sendo: 11 documentários, […]

14/08/2023 16h03 Atualizado há 9 meses atrás

Ao todo foram classificadas e selecionadas 57 propostas que irão beneficiar mais de 100 pessoas indiretamente, sendo: 11 documentários, 02 videoclipes, 12 ações de cinema itinerante pelos bairros e zona rural da cidade, 01 ação formativa de 30h/aulas, 01 ação de Criação de atividade de Cineclube e a premiação de 01 coletivo de Quadrilha JUNINA e 40 artistas, produtores culturais residentes em Brejo do Cruz de acordo com a sua trajetória artística, as ações econômicas e difusão da arte e cultura de brejocruzense.

Confira o resultado no link abaixo:

ASCOM SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA