Atualizado em: 28 de março de 2024 às 8:02h

Início Resultado preliminar dos inscritos no edital da Lei Aldir Blanc
Foto Perfil

Personalidade

PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO DO CRUZ DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DE HABILITAÇÃO DOS INSCRITOS NO EDITAL DA LEI ALDIR BLANC – FASE 2

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo divulgou hoje(30) o Resultado Preliminar de Habilitação dos inscritos para o Edital de Chamamento Público N° 01/2021 para Concessão de Premiação Artístico-Cultural e Incentivo à Criação Artístico-Cultural Lei Aldir Blanc – Fase 2.
A inscrição se deu através de formulário eletrônico e foram enviadas 20 inscrições distribuídas em diversas categorias contemplando Oficinas de Artesanato, Música, Teatro, Exposições Fotográficas, Lives Shows, Sarau Poético, Espetáculo Teatral Musical dentre outros.
De acordo com o edital as inscrições INABILITADAS poderão interpor recursos protocolando-os nos dias 01 e 02 de dezembro de 2021, por meio físico na Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo que se localiza onde funcionava o antigo Fórum.

Informações através do Whatsapp: (83)981381540

PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO DO CRUZ
Construindo o Futuro!

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Baixar [184.02 KB]

Arquivos