Atualizado em: 19 de abril de 2024 às 14:47h

I – Torneio de Pesca Esportiva no Açude Santa Rosa Brejo do Cruz-PB

I – Torneio de Pesca Esportiva no Açude Santa Rosa Brejo do Cruz-PB é sucesso! Neste Domingo dia 11 de Dezembro em Brejo do Cruz-PB, aconteceu o I – Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré, o evento foi a última etapa do Campeonato de Pesca Esportiva ao Tucunaré do Sertão da Paraíba e Rio Grande […]

12/12/2022 7h36 Atualizado há 1 ano atrás

I – Torneio de Pesca Esportiva no Açude Santa Rosa Brejo do Cruz-PB é sucesso!

Neste Domingo dia 11 de Dezembro em Brejo do Cruz-PB, aconteceu o I – Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré, o evento foi a última etapa do Campeonato de Pesca Esportiva ao Tucunaré do Sertão da Paraíba e Rio Grande do Norte.
Durante o dia todo, 35 pescadores de várias cidades do RN e PB tentaram pescar seus exemplares de Tucunaré a Além dos Pescadores que compõem a Equipe Organizadora encabeçada pelo amante do esporte Pedro Medeiros ( Oliveira), o evento contou com o apoio total da Prefeitura de Brejo do Cruz-PB, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo, que além patrocinar o evento, proporcionou uma manhã de sol na Barraca da Bia para o publico em geral, como ação de promoção do turismo rural no Sitio Santa Rosa.
No final da tarde, após a avaliação dos tucurarés pescados, a organização do evento, juntamente com o Prefeito Dr Tales Torricelli, o Secretário de Cultura, Desportos e Turismo Prof. Deny e os condutores de turismo Márcio, Luis Felipe e Frankly compareceram para entregar o prêmios e troféus dos campeões, conforme resultado a seguir:

1• Lugar Marco Saraiva – Mossoró-RN
2° Kelmmy Rodrigues – Catolé do Rocha-PB
3° Galego de Lupinha – São José do Brejo do Cruz-PB
4° Aldo Marechal – Catolé do Rocha-PB
5° Lindomar – Mossoró-RN

O Prefeito Dr. Tales falou da importância do evento: ” São ações e eventos como essas que promovem o turismo local, pois além de conhecer a comunidade Santa Rosa, os participantes também conhecem nossa cidade que possui a pedra urbana mais bonita do Brasil”.

O evento teve a organização de Pedro Medeiros que contou com o planejamento estratégico do Assessor de Cultura e Turismo Hércules Maia.