Atualizado em: 1 de fevereiro de 2023 às 14:00h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Vinicius

I – Torneio de Pesca Esportiva no Açude Santa Rosa Brejo do Cruz-PB

I – Torneio de Pesca Esportiva no Açude Santa Rosa Brejo do Cruz-PB é sucesso! Neste Domingo dia 11 de Dezembro em Brejo do Cruz-PB, aconteceu o I – Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré, o evento foi a última etapa do Campeonato de Pesca Esportiva ao Tucunaré do Sertão da Paraíba e Rio Grande […]

12/12/2022 7h36 Atualizado há 2 meses atrás

I – Torneio de Pesca Esportiva no Açude Santa Rosa Brejo do Cruz-PB é sucesso!

Neste Domingo dia 11 de Dezembro em Brejo do Cruz-PB, aconteceu o I – Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré, o evento foi a última etapa do Campeonato de Pesca Esportiva ao Tucunaré do Sertão da Paraíba e Rio Grande do Norte.
Durante o dia todo, 35 pescadores de várias cidades do RN e PB tentaram pescar seus exemplares de Tucunaré a Além dos Pescadores que compõem a Equipe Organizadora encabeçada pelo amante do esporte Pedro Medeiros ( Oliveira), o evento contou com o apoio total da Prefeitura de Brejo do Cruz-PB, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo, que além patrocinar o evento, proporcionou uma manhã de sol na Barraca da Bia para o publico em geral, como ação de promoção do turismo rural no Sitio Santa Rosa.
No final da tarde, após a avaliação dos tucurarés pescados, a organização do evento, juntamente com o Prefeito Dr Tales Torricelli, o Secretário de Cultura, Desportos e Turismo Prof. Deny e os condutores de turismo Márcio, Luis Felipe e Frankly compareceram para entregar o prêmios e troféus dos campeões, conforme resultado a seguir:

Resultado

1• Lugar Marco Saraiva – Mossoró-RN
2° Kelmmy Rodrigues – Catolé do Rocha-PB
3° Galego de Lupinha – São José do Brejo do Cruz-PB
4° Aldo Marechal – Catolé do Rocha-PB
5° Lindomar – Mossoró-RN

O Prefeito Dr. Tales falou da importância do evento: ” São ações e eventos como essas que promovem o turismo local, pois além de conhecer a comunidade Santa Rosa, os participantes também conhecem nossa cidade que possui a pedra urbana mais bonita do Brasil”.

O evento teve a organização de Pedro Medeiros que contou com o planejamento estratégico do Assessor de Cultura e Turismo Hércules Maia.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support