Atualizado em: 19 de abril de 2024 às 7:51h

ENTREGA DA NOVA AMBULÂNCIA E INAUGURAÇÃO DA SEDE DO PROGRAMA MELHOR EM CASA

PREFEITO DR.TALES ENTREGA NOVA AMBULÂNCIA E INAUGURA SEDE DO PROGRAMA MELHOR EM CASA O prefeito Dr.Tales @drtales_ entregou a população, nessa quinta-feira (27), uma nova ambulância para o nosso município e inaugurou a nova sede do Programa Melhor em Casa. O senador eleito Efraim Filho @efraimfilhopb esteve presente para prestigiar o momento junto com, o […]

27/10/2022 13h06 Atualizado há 1 ano atrás

O prefeito Dr.Tales @drtales_ entregou a população, nessa quinta-feira (27), uma nova ambulância para o nosso município e inaugurou a nova sede do Programa Melhor em Casa. O senador eleito Efraim Filho @efraimfilhopb esteve presente para prestigiar o momento junto com, o vice-prefeito Gutemberg Alencar @guguredeiro vereadores, o secretário de Saúde, Hellisson Fernandes @hellissonfernandes, secretários municipais, funcionários da saúde e parte da sociedade civil que também estiveram juntos para comemorar mais uma conquista da saúde do município.

O Melhor em Casa @melhoremcasabrejodocruz atende pacientes que possuam problemas de saúde e dificuldade ou impossibilidade física de locomoção até uma Unidade Básica de Saúde e que necessitem de maior frequência de cuidado, recursos de saúde e acompanhamento contínuos. A indicação para o atendimento domiciliar pode vir de diferentes serviços da rede de atenção. A prestação de assistência à saúde é de responsabilidade da equipe multiprofissional de atenção domiciliar (EMAD) e da equipe multiprofissional de apoio (EMAP), sendo o cuidado compartilhado com a família e/ou cuidador responsável.

Desejamos os parabéns para todos do @melhoremcasabrejodocruz
nessa nova etapa do programa.