Atualizado em: 25 de abril de 2024 às 9:33h

Destaques do Esporte Brejocruzense em 2022 recebem homenagem

Destaques do Esporte Brejocruzense em 2022 recebem homenagem A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, através da secretaria de Esporte,Desporto e Turismo, comandada pelo Professor Deny Cavalcante, entregou um troféu simbólico de reconhecimento para todos os atletas de nossa cidade que se destacaram no ano de 2022 em várias modalidades. Receberam a homenagem, o campeão […]

03/01/2023 10h14 Atualizado há 1 ano atrás

Destaques do Esporte Brejocruzense em 2022 recebem homenagem

Receberam a homenagem, o campeão nacional de Tiro Esportivo, Eudes Forte, os multicampeões de Vaquejadas por todo Brasil, Leandro Cassiano e Vinicius Miranda, o capitão da equipe de fustsal das Populares vencedora do Campeonato municipal Adrianinho, campeão com a equipe do ADBC Futsal Veteranos, Alex Avila, o jovem participante dos Jogos Escolares Brasileiro de Lançamento de Dardo em sua categoria, o estudante Aldeni Alves e sua treinadora Luciana Medeiros, vale lembrar que a professora Luciana e Saulo Maia, realizador da XXXIII Motocross de Brejo do Cruz, receberam a homenagem municipal e também foram homenageados em evento do estado da Paraíba, para aqueles que contribuíram para o desenvolvimento dos esportes em 2022.

Ainda foram homenageados, o campeão paraibano de Jiu-Jitsu e vencedor de lutas na categoria MMA, Gleissinho Teles, o presidente incentivador, atleta e responsável pelo ADBC Handebol de Brejo do Cruz, Marcelo Forte, o melhor atleta de do ano Handebol, Carlinhos, piloto de motocross vencedor da categoria local Fabricio , ainda no futsal, tradição em nosso município, tivemos o treinador vencedor do Campeonato de Bairros de Julliel Linhares, e três atletas que se destacaram competindo por equipes de outros estados, o goleiro campão potiguar de futsal Cléverton Gomes e os craques Gabriel e Caio.

O prefeito Tales e o vice-prefeito Gugu também foram homenageados como incentivadores do esporte brejocruzense. O evento ocorreu nesse sábado (30/12) durante uma das noites da festa da padroeira de Brejo do Cruz, Nossa Senhora dos Milagres. Participaram da entrega os vereadores Wanderlei Mota e Robinho de Braz.