Atualizado em: 1 de fevereiro de 2023 às 14:00h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Vinicius

BREJO DO CRUZ NA ROTA DO TURISMO NACIONAL

O Sebrae através do Programa de Agentes de Roteiros Turísticos em parceria com os municípios de Jericó, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e São Bento está finalizando a estruturação da Rota de Cicloturismo e Trilha de Longo Curso Vale dos Sertões. O percurso tem início na zona urbana do município de Jericó, (1º trecho), […]

20/01/2023 12h14 Atualizado há 2 semanas atrás

O Sebrae através do Programa de Agentes de Roteiros Turísticos em parceria com os municípios de Jericó, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e São Bento está finalizando a estruturação da Rota de Cicloturismo e Trilha de Longo Curso Vale dos Sertões.
O percurso tem início na zona urbana do município de Jericó, (1º trecho), depois segue para Catolé do Rocha (2º Trecho), Brejo do Cruz (3º trecho) e termina em São Bento (4º trecho).
Como forma de fortalecer a governança deste produto turístico o SEBRAE vem promovendo uma série de encontros com diversos atores dos municípios envolvidos, na última quinta-feira (12) esteve reunido com o consultor Cléber Lima na Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo o assessor de Cultura e Turismo Hércules e o Condutor de Turismo Geraldo Filho para definir a contrapartida do município de Brejo do Cruz neste projeto e planejar ações para potencialização do Turismo.
No último ano, o município através da gestão do Prefeito Dr. Tales e do Secretário Prof. Deny deu importantes passos para logar um espaço no cenário do turiamo nacional, potencializando os atrativos locais, participando da Feira Expoturismo Paraiba, compondo a Governança Regional com a participacao do Forum de Turiamo Vale dos Sertões e passando a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro, assim ficando elegível para captação de recursos para desenvolver o turismo.

Brejo do Cruz é um dos municípios mais velhos da paraiba e conta com diversos atrativos turisticos como: Gravuras Rupestres, Artesanato, Gastronomia Regional, Construções históricas e a Pedra Urbana Mais Bonita do Brasil intitulada “Pedra de Turmalina” na música Avorai do Cantor e Compositor brejocruzense Zé Ramalho.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support